Expansão consciente

Expansão consciente

Muito tem se falado ultimamente a respeito de resiliência, uma palavra que originariamente vem da Física, onde se refere à capacidade de um material resistir aos impactos a que é submetido e retornar à sua forma original.

Quando sua aplicação se estende para a Psicologia, refere-se à capacidade de uma pessoa para encarar seus problemas e se movimentar em direção a uma solução. Todos nós enfrentamos situações em que somos desafiados a encontrar respostas novas que demandam mais energia, mais recursos, mais percepção, mais consciência.

Expansão consciente

A Fractologia é um método de cura energética transformadora, que busca auxiliar cada pessoa na manifestação de seu verdadeiro propósito, baseado em seu padrão de integridade consciente singular, seu fractal único. É um sistema complexo, composto de muitos elementos simples que, em seu conjunto, configuram uma abordagem holográfica da existência.

Expansão consciente

Foi dito que ‘todo problema é a solução de um problema anterior’. Vivemos em um período em que velhas soluções não mais funcionam.

Expansão consciente

Resumo da palestra proferida pela Dra. Catherine Wilkins, no XIII Congresso de PsicoOncologia, Brasília, 2 de setembro de 2015) (Se você deseja receber o texto completo, envie um e-mail para fractologia@monikavonkoss.com.br)

1. Exemplos para fundamentação científica

Expansão consciente

A Fractologia nos ensina que entre as poucas coisas que o ego não é capaz de fazer está a capacidade de se render.

É comum acharmos que rendição significa desistência, fracasso, derrota, pois esta palavra é principalmente empregada na arte da guerra. Na vida cotidiana a substituímos mais frequentemente pela palavra ‘entrega’. Mudamos a palavra, mas o significado que ela expressa permanece o mesmo, porque continuamos a atuar em um padrão codependente.

Compartilhe este conteúdo