Introdução ao sistema vibratório humano

06/05/2018

Você é capaz de se recuperar rapidamente de situações estressantes? Quanto tempo você demora para retomar sua vida após uma desilusão? Venha aprender como aumentar sua resiliência e manter seu equilíbrio.

Nosso campo energético é constituído de infinitas camadas vibratórias, comumente designadas de ‘corpos’. Cada um destes corpos possui uma vibração específica, cuja interpenetração configura nosso campo energético, também conhecido como a aura humana. Cada um destes corpos possui um centro organizador, conhecido como chacra ou roda.

Como seres infinitos, possuímos uma infinidade de chacras, mas o sistema básico é composto dos sete chacras principais, cada um relacionado com um determinado aspecto da nossa vida. Estes sete chacras vão desde o nível mais básico da existência física até nossa expressão divina ou espiritual. Quando estes chacras estão funcionando bem e perfeitamente alinhados, somos capazes de expressar nosso Ser de forma clara e poderosa.

Nesta vivência vamos aprender a reconhecer nossos campos vibratórios e identificar áreas que necessitam de atenção especial, a fim de incrementar nosso condicionamento físico.

As vivências serão sempre aos domingos, das 10 às 13 horas, conforme programação que poderá ser vista no site www.monikavonkoss.com.br

Local: Rua Arapiraca 183 – Vila Madalena/ São Paulo

Informações e inscrições com Monika, pelo telefone (11) 3815-4108 ou pelo e-mail caldeirao@monikavonkoss.com.br

OBS: Vagas limitadas e inscrição prévia necessária.

Compartilhe este conteúdo