IV Cúpula de Fractologia

Em dezembro de 2012 foi realizada a Cúpula Inaugural de Fractologia nas Blue Mountains, Australia, inaugurando uma nova etapa no desenvolvimento da Fractologia no Mundo, com o intuito de  trabalhar para a cocriação da interdependência na consciência coletiva.

É um prazer comunicar que neste ano de 2018 a IV Cúpula Bianual de Fractologia será realizada em São Paulo, nos dias 24, 25 e 26 de outubro. Um acontecimento auspicioso em uma época crítica para o Brasil.

Participantes da cúpula são Mestres em Fractologia, Graduados em Fractologia e Estudantes Avançados em Fractologia. Reunir aqueles que sabem operar a partir de uma percepção fractal consciente constitui um evento poderoso, não apenas para o desenvolvimento pessoal daqueles que participam, mas igualmente para a expansão da consciência no mundo.

Tendo estado presente em todos os encontros anteriores, sinto-me honrada e muito feliz de poder acolher no meu espaço não apenas aqueles que vem da Austrália e Nova Zelândia, mas igualmente todos os brasileiros que estão neste caminho. 

No Brasil contamos atualmente com 8 estudantes de Fractologia em diversas etapas da formação, com a graduação de uma delas sendo um dos momentos festivos desta cúpula. Meu desejo é que a comunidade de Fractologia cresça cada mais, para cocriarmos um mundo melhor para todos.

Desde sua primeira vinda do Brasil no ano de 2006, a Dra. Catherine Wilkins, fundadora da Fractology, já retornou em 2008, 2011 e 2015. Em todas estas ocasiões, organizamos vivências que possibilitaram a muitas pessoas se beneficiarem de seus ensinamentos. 

Em 2018 teremos O Poder do Êxtase, um workshop residencial com um grupo feminino e outro grupo masculino, e um workshop Movendo-se para a Interdependência. Os eventos acontecerão nos meses de setembro e outubro.  

Recebo a todas e todos de braços abertos. 

 

Compartilhe este conteúdo