liberdade

Violência, o jogo da dominação

Neste mês da mulher fala-se muito em violência do homem contra a mulher, um assunto que certamente merece ser abordado sempre. Mas é preciso atentar que não são apenas as mulheres que estão sujeitas à violência e, principalmente, que elas não são apenas vítimas, mas muitas vezes também perpetradoras .

A importância dos valores para manifestar quem somos verdadeiramente

A Fractologia é um método de cura energética transformadora, que busca auxiliar cada pessoa na manifestação de seu verdadeiro propósito, baseado em seu padrão de integridade consciente singular, seu fractal único. É um sistema complexo, composto de muitos elementos simples que, em seu conjunto, configuram uma abordagem holográfica da existência.

Viver sem saber

O que nos torna todos um é o amor incondicional, a energia que mantém o universo coeso.

É muito bom sentir amor incondicional, o desafio é senti-lo o tempo todo, pelo simples fato dele pertencer à dimensão espiritual.

Liberdade, o grande desafio

O grande desafio nestes tempos revoltos tem sido exercer a liberdade de uma forma consciente e amorosa. Costumamos pensar em liberdade como o ato de fazer o que quisermos, na hora em que quisermos, no lugar em que quisermos, sem considerar que habitamos um universo repleto de outros seres que também exercem ou, pelo menos, têm o direito de exercerem sua liberdade. Pessoas que assim agem são aquelas que costumamos chamar de ‘espaçosas’, pois elas não respeitam o espaço do outro. Ocupam o espaço, como se apenas elas existissem no mundo.

Subscrever RSS - liberdade

Compartilhe este conteúdo